Política

Morre o médico e ex-vereador por Maceió Bráulio Cavalcanti

Sepultamento está marcado para às 18h, desta sexta-feira (25)

Por 7Segundos 25/10/2019 10h10
Morre o médico e ex-vereador por Maceió Bráulio Cavalcanti
Bráulio Cavalcanti - Foto: Arquivo

Morreu na manhã desta sexta-feira (25), o médico e ex-vereador por Maceió Bráulio Cavalcanti. A informação foi divulgada pela Câmara Municipal de Maceió (CMM). 

Bráulio foi vereador no período de 1983 a 1988, ocupando o cargo de presidente no biênio 1985/86.  Médico, ele foi também professor de Clínica Cirúrgica da Escola de Ciências Médicas de Alagoas. 

O sepultamento está marcado para às 18h no cemitério Parque das Flores.

Nota de pesar da CMM:

A Câmara Municipal de Maceió lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador desta Casa Legislativa Bráulio Cavalcanti, ocorrido na manhã desta sexta-feira (25). Bráulio foi vereador no período de 1983 a 1988, ocupando o cargo de presidente no biênio 1985/86.  Médico, ele foi também professor de Clínica Cirúrgica da Escola de Ciências Médicas de Alagoas. O sepultamento está marcado para as 18h no cemitério Parque das Flores. A Mesa Diretora e todos os demais vereadores que formam este Parlamento municipal se solidarizam com os familiares e amigos do ex-parlamentar neste momento de irreparável dor e roga a Deus pelo conforto necessário a todos.