Política

Davi Davino diz que discussão para prefeito de Maceió será feita apenas em 2020

Deputado estadual esteve nesta sexta-feira em Porto de Pedras

Por Maurício Silva 25/10/2019 14h02
Davi Davino diz que discussão para prefeito de Maceió será feita apenas em 2020
Deputado estadual esteve nesta sexta-feira em Porto de Pedras - Foto: 7Segundos

O deputado estadual Davi Davino (Progressistas) esteve nesta sexta-feira em Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas, e foi questionado sobre a disputa para o cargo de prefeito da capital alagoana. O nome do parlamentar é um dos mais cotados para a disputa, mas ele disse que a discussão será feita apenas em 2020, ano do pleito municipal.

Davi Davino esteve com o prefeito da cidade litorânea, Henrique Vilela, visitando a cidade turística e verificando a questão do óleo cru que invadiu praias da região. O parlamentar rasgou elogiou ao gestor da cidade, com quem tem uma grande parceria, e verificou que o município sofreu danos ambientais mínimos com as manchas de petróleo.

O deputado estadual vem aparecendo bem nas pesquisas para a sucessão de Rui Palmeira (PSDB) e foi questionado pelo 7Segundos que entraria na disputa. “Eu acho que a Prefeitura de Maceió será discutida no próximo ano. Tenho uma gratidão muito grande pelo povo. Isso só aumenta a nossa vontade de trabalhar, a nossa responsabilidade. Eu acho que essa discussão de Prefeitura de Maceió tem que ser feita no próximo ano e a gente focar agora no nosso mandato de estadual”, disse.

Davi Davino disse que se sente lisonjeado em ver seu nome aparecendo bem para a disputa. “É uma felicidade imensa ver meu nome está aparecendo muito bem nas pesquisas de Maceió, mas nesse momento a gente vai focar no nosso mandato”, reforçou.

O parlamentar também aproveitou para visitar as obras em andamento no município litorâneo. Ele e o prefeito foram ao rio Manguaba para ver o criadouro de ostras e não encontraram nenhum rastro de óleo no local. Ele salientou que a gestão municipal está empenhada na questão ambiental. “O prefeito e toda a equipe está fazendo isso de uma forma muito comprometida. Fazendo com que o turista tenha todas as suas condições de visitar a cidade”, destacou.