Geral

Jornalista Miguel Torres morre em decorrência de um tumor no cérebro

O Jornalista fazia parte do grupo Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) e também era servidor do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP)

Por 7 Segundos 25/10/2019 17h05
Jornalista Miguel Torres morre em decorrência de um tumor no cérebro
Jornalista Miguel Torres - Foto: Arquivo pessoal

O jornalista Miguel Torres, de 58 anos, faleceu nesta sexta-feira (25) no Hospital Memorial Artur Ramos, em Maceió, capital de Alagoas. A morte do jornalista foi em decorrência da retirada de um tumor no cérebro.

Miguel Torres foi submetido a uma cirurgia de retirada de tumor no cérebro no último dia 17, e não resistiu as complicações do pós-cirúrgico. O jornalista lutava contra o tumor há mias de quatro anos.

Cronista, comentarista esportivo, redator e amigo. O Jornalista fazia parte do grupo Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) e também era servidor do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).

Miguel Torres deixa esposa, cinco filhos e dois netos. O corpo será velado na noite desta sexta-feira (25), no Memorial Parque Maceió, localizado no bairro Benedito Bentes. O sepultamento será realizado neste sábado (26), no mesmo local, a partir das 14h.

O jornalista Oscar de Melo lamentou a morte do amigo:

Ele lutou como um gigante pela vida, coisa que sempre fez. Viveu intensamente, e morreu de forma serena. Como excelente jornalista que era, sempre combateu as fake news, e, por ironia do destino, foi vítima de várias nos últimos dias. Mas agora a notícia é verdadeira, nosso Miguel Torres descansou. Foi um grande companheiro no Izp, e dividiu comigo 5 anos de Cidade Alerta. Sua gargalhada inconfundível nunca será esquecida. Quando eu souber de maiores detalhes sobre o velório e sepultamento, passarei. Oscar de Melo