Acidentes

Identificada família do interior de São Paulo morta em acidente

Casal e filha de um ano e seis meses morreram após carro colidir de frente com caminhão na BR-316

Por OP9 25/10/2019 21h09
Identificada família do interior de São Paulo morta em acidente
Casal e filha de um ano e seis meses morreram após carro colidir de frente com caminhão na BR-316 - Foto: Reprodução/Facebook

A família morta em um acidente na BR-316 no Km 224, em Atalaia, na Região Metropolitana de Maceió, na manhã desta sexta-feira (25) foi identificada pelo Instituto de Criminalística: Maurício Ferreira de Moura, de 28 anos, Bruna Cristina Soares Costa, de 26 anos e a filha deles Ana Luiza Soares de Moura, de 1 anos e 6 meses, eram da cidade de Bauru, interior de São Paulo.

Segundo a assessoria do IC, um familiar das vítimas está em Maceió para a liberação dos corpos. Não há informações sobre para qual destino a família seguia quando teve a viagem interrompida pelo grave acidente.

A morte dos três causou comoção nas redes sociais e muitas fotos da família foram postadas junto com textos homenageando pai, mãe e filha. Maurício Ferreira era ex-goleiro de um time do futebol amador de Bauru que publicou nota de pesar sobre o acidente. Confira:

LUTO!!!

É com enorme tristeza e com o coração de luto viemos comunicar através desta publicação o falecimento do nosso amigo e ex jogador, protagonista e um dos nossos heróis do titulo de 2015, nosso Eterno Goleiro Maurício (Farinha) que veio a sofrer um acidente de carro juntamente com a sua família (Esposa e Filha) no estado de Alagoas.

Nós da Família Associação Atlética Oriente e nós da T.O.T deixamos nossos sentimentos de coração a toda família do Maurício e que Deus possa confortar a todos com a sua divina bondade.

Que você possa descansar em Paz juntamente das suas princesas e ao lado do único salvador Jesus Cristo! Muito obrigado por ter feito parte da nossa família, seus momentos bons ficaram guardados para sempre em nossas memórias e sempre você será lembrado.

“As vezes as folhas caem, mas nem sempre as arvores morrem”.

Outro ocupante do carro Honda Civic de placa EYK 4004 de Bauru, identificado como Josivan Ferreira da Silva, de 31 anos, sobreviveu ao acidente e foi socorrido em um helicóptero do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). De acordo com o Hospital Geral do Estado, o sobrevivente está na Área Vermelha Trauma, foi submetido à tomografia computadorizada, apresenta trauma no abdômen e tórax e o estado de saúde está estável. Não há informações sobre o parentesco do sobrevivente com a família.