Celebridades

Em coletiva, Casseta e Planeta fala sobre espetáculo de 30 anos

O grupo estreia hoje no Teatro Gustavo Leite

Por 7 segundos 26/10/2019 10h10
Em coletiva, Casseta e Planeta fala sobre espetáculo de 30 anos
Humorista falaram sobre o espetáculo em coletiva de imprensa - Foto: 7segundos

Na noite de ontem (25), o elenco que compõe o ‘Casseta e Planeta’ reuniu a imprensa local para uma coletiva em um hotel na Ponta Verde, em Maceió. O grupo estreia nesta noite, no Teatro Gustavo Leite, às 21 horas, na capital alagoana o espetáculo que brinda 30 anos de estrada do quinteto formado por: Beto Silva, Claudio Manoel, Hélio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira. 

Mostrando que o tempo fez mais do que bem a todos, logo que se juntaram ao grupo formado por jornalistas e digitais influencers os humoristas começaram a fazer brincadeiras e piadas com a situação. O brilho no olhar era nítido ao falar do projeto e a empolgação da estreia era o assunto da noite.
 “É um espetáculo de palco, tem música, interação com o público e muitas risadas”, afirma Hubert.

A montagem surgiu em janeiro deste ano mas tomou forma a partir de maio e de lá até cá, o dia da estreia, vem sido lapidada por eles. 

Os ingressos para a apresentação em Maceió estão disponíveis no viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e Acesso Vip (Parque Shopping) ou online na lojadeingresso.com. Para mais informações (82) 3032-5210.