Entretenimento

Tatá é criticada por reclamar de dores e detona seguidor

A apresentadora foi chamada de "riquinha reclamona" e "chata"

Por Terra 27/10/2019 11h11
 Tatá é criticada por reclamar de dores e detona seguidor
A apresentadora Tatá Werneck - Foto: Reprodução/Internet

Tatá Werneck admitiu que está sofrendo dores pós-parto após o nascimento de sua primeira filha, Clara Maria. Apesar de desejar um parto normal, a artista acabou optando pela cesárea.

"Sensação desse pós-operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou 'chupa Tatá'. Fora isso, me sinto bem", escreveu em seu Twitter.

E, apesar de receber muitos comentários solidários de mulheres que também já passaram por isso, uma mensagem nada empática de um homem chamou a atenção. "Igual a qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra c***", detonou o seguidor da artista.

Sem papas na língua, a mulher de Rafael Vitti desabafou: "Vai tomar no teu c*, vai, meu amor. Estou expondo a dificuldade justamente para as mulheres verem que não foi só com elas! Paras as pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil".