Polícia

Nota de pesar: PM lamenta morte de soldado confundido com assaltante

William da Silva ingressou na Corporação no dia 03 de julho de 2018

Por 7Segundos 28/10/2019 11h11
Nota de pesar: PM lamenta morte de soldado confundido com assaltante
Policial militar é baleado e morre em lotação em Caruaru - Foto: Reprodução/Rádio Jornal News

O comando da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) emitiu, na manhã desta segunda-feira (28), uma nota de pesar pelo falecimento do soldado William da Silva de Farias, lotado no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), ocorrido nesse domingo (27). 

O soldado ingressou na Corporação no dia 03 de julho de 2018, e através de informações iniciais, o PM faleceu após um incidente envolvendo outro militar do Estado de Pernambuco durante trajeto de uma viagem a Cidade de Campina Grande na Paraíba.

O BPE, unidade a que pertencia o militar, desde ontem enviou uma equipe ao Estado de Pernambuco para apoiar a família e as autoridades locais em todos os procedimentos necessários que o caso requer.

Ainda não há informações sobre horários de velório e sepultamento.

Confira a nota de pesar: 

O comando da Polícia Militar de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento do soldado William da Silva de Farias, lotado no BPE, ocorrido nesse domingo (27). 

O soldado ingressou na Corporação no dia 03 de Julho de 2018, e através de informações iniciais, o PM faleceu após um incidente envolvendo outro militar do Estado de Pernambuco durante trajeto de uma viagem a Cidade de Campina Grande na Paraíba.

O Batalhão de Eventos da PMAL, unidade a que pertencia o militar, desde ontem enviou uma equipe ao Estado de Pernambuco para apoiar a família e as autoridades locais em todos os procedimentos necessários que o caso requer. Informamos também, que o Centro de Assistência Social(CAS) está oferecendo todo suporte técnico psicológico a amigos e famíliares, através da sua equipe especializada.

A instituição se coloca à disposição dos familiares para o que se fizer necessário, lamenta o ocorrido e acompanhará a investigação da Polícia Judiciária do Estado de Pernambuco referente a este fato.