Confusão

Policial militar é morto após ser confundido com assaltante em van

Desentendimento aconteceu entre um PM pernambucano e um alagoano

POR: 7Segundos
Policial militar é baleado e morre em lotação em Caruaru
Reprodução/Rádio Jornal News

Um mal-entendido entre dois policiais acabou com um PM de Alagoas baleado neste domingo (27). Segundo informações, o policial identificado como Willian da Silva Farias, locado em Maceió, mas morador da Paraíba, seguia para a cidade de Campina Grande em um veículo contratado pelo aplicativo de caronas BlaBlaCar.

O militar Gustavo Gomes, da cidade de Caruaru, também estava na mesma van. 

Porém nem o motorista nem o PM pernambucano sabiam que William era policial, e desconfiaram do homem que, segundo eles, apresentava uma atitude suspeita por “está utilizando um casaco preto em um dia de calor”. 

Em um determinado momento o PM alagoano se levantou e colocou a mão na cintura, foi quando o soldado de Caruaru se assustou e atirou em seu abdômen. 

Só após o ferimento é que William se identificou como militar do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e afirmou que havia colocado a mão na cintura apenas para arrumar a arma que estava causando desconfortos. 

O militar foi encaminhado para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, onde passou por procedimentos cirúrgicos. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Em contato com o 7Segundos, a BlaBlaCar negou o uso do aplicativo durante o crime. 

Campina Grande carro caruaru PM van

Veja Também

Comentários