Polícia

Polícia Civil apreende carro roubado e prende receptador, em Maceió

Prisão ocorreu no bairro da Santa Lúcia

Por Redação, com assessoria 28/10/2019 09h09
Polícia Civil apreende carro roubado e prende receptador, em Maceió
Veículo recuperado - Foto: Ascom PC/AL

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), sob o comando da delegada Maria Angelita, prenderam um suspeito de receptação e apreenderam um carro, em Maceió. A informação foi divulgada nesse domingo (27).

A prisão foi efetuada após a polícia ter recebido denúncias na última na quinta-feira (24) de que um suspeito - que não teve a identidade divulgada - estaria de posse de um veículo furtado em Pernambuco. O carro, um Honda HRV, de placa PDA 6897 e cor branca, foi localizado no bairro da Santa Lúcia.

Maria Angelita informou que a DRFVC segue atenta à prática criminosa de roubos e furtos de veículos, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conhecido como “clone”, e comercialização de peças roubadas, que são crimes interligados e devem ser combatidos de forma simultânea.

A delegada destacou também que realizou recentemente uma operação em “ferros velhos” e encontrou muitas peças roubadas e irregulares, bem como fez a apreensão de veículo clonado e a prisão de seu receptador.