Cultura

Jazz Panorama homenageia Wilma Miranda nesta quarta-feira (30)

Show de homenagem acontece no palco do Teatro Deodoro

Por Redação, com assessoria 28/10/2019 09h09
Jazz Panorama homenageia Wilma Miranda nesta quarta-feira (30)
Wilma Miranda - Foto: Ailton Cruz

Para fechar o mês de outubro com chave de ouro, o Jazz Panorama terá uma edição especial na próxima quarta-feira (30), às 20h, no Teatro Deodoro, homenageando Wilma Miranda e seus 50 anos de carreira. No show, a cantora será acompanhada pelo Clube do Jazz de Maceió.

O evento também marca o lançamento do primeiro CD de Wilma, intitulado “Mar de Vazão”, que comemora a trajetória da artista, e tem um repertório com referências da terra natal, em que ela dá voz às composições de grandes nomes da música alagoana, como Ibys Maceioh, Júnior Almeida, Mácleim Carneiro, Chico Elpídio e também de seu irmão, Wallace Miranda.

O show tem direção musical do violonista e arranjador Wilbert Fialho, produção de Weldja Miranda e apresentação de Juan Maurer.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Deodoro, na loja do Ao Pharmacêutico, na rua Eng. Mário de Gusmão, Ponta Verde, e também no site jazzpanorama.com. O Jazz Panorama Ao Vivo tem patrocínio da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac).