Celebridades

Carlinhos Maia rabisca obra de arte em hotel e é criticado na web

O humorista afirmou que teve autorização do hotel para fazer isso

Por Catraca Livre 28/10/2019 09h09
Carlinhos Maia rabisca obra de arte em hotel e é criticado na web
Carlinhos Maia foi criticado na web após rabiscar a obra de arte - Foto: Reprodução

Em viagem a Aracaju, no Sergipe, onde está realizando seus shows, o humorista Carlinhos Maia registrou em seus Stories do Instagram o momento em que rabisca uma obra de arte no quarto do hotel em que está hospedado.

Nas imagens compartilhadas neste domingo, 27, Carlinhos Maia mostra a obra de arte e, com uma caneta, desenha olhos, boca e nariz no rosto sem expressões da pintura. Tudo isso ao som da música tema de “Pantera Cor de Rosa”.

No vídeo, Carlinhos afirmou que recebeu a autorização do hotel em que estava para realizar sua peripécia. O problema é que a internet não gostou nada de ver uma obra de arte ser vandalizada. Porque não importa se o hotel autorizou, ainda assim seria um desrespeito com a pessoa que produziu a peça.

No Twitter, o nome de Carlinhos Maia figura nos trending topics, com diversas críticas ao que ele fez.

“Carlinhos Maia vem pra Aracaju e faz o que quer com uma obra de arte e ainda tem gente que aplaude uma pessoa assim. O cara não tem senso NUNCA, não tem ninguém que fale o básico sobre respeitar o trabalho dos outros, no ESTADO dos outros”, criticou uma internauta.

“E o Carlinhos Maia que acha que, por ser humorista, tem liberdade pra desrespeitar o trabalho de outro artista”, escreveu outro usuário.