Geral

Maceió recebe maior evento de Análise do Comportamento e Empreendedorismo do Nordeste

Encontro é aberto a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento

Por Assessoria 28/10/2019 11h11
Maceió recebe maior evento de Análise do Comportamento e Empreendedorismo do Nordeste
Meeting Radical Think acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro - Foto: Divulgação

Maceió recebe nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2019 o maior encontro de Analistas do Comportamento do Nordeste. Trata-se do Meeting Radical Think, encontro aberto a estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento e que vai debater e apresentar cases e estudos sobre análise comportamental, neuromarketing e design thinking, entre outras tendências contemporâneas de pensamento estratégico.

Entre as demandas do Meeting Radical Think está apresentar modos de criar soluções, produtos e serviços com base na análise do comportamento, formatando idéias e trazendo inovação para o mercado. A meta do evento é mostrar a aplicação destes conhecimentos da psicologia comportamental para o desenvolvimento de habilidades voltadas ao empreendedorismo em áreas direcionadas a estratégias para a criação de negócios inovadores, marketing, startups e afins.

No evento serão apresentadas ferramentas ligadas a treinamentos de habilidade sociais, assertividade, relacionamentos humanos, ferramentas modernas para propaganda como neuromarketing, eye tracking, face read, além de propostas atuais para o debate organizacional em campos como planejamento de carreiras e empreendedorismo. 

Neste sentido, o Meeting Radical Think vai trazer palestras com vários doutores e estudiosos da área da análise do comportamento, inovação e gestão empreendedora. Nas falas dos convidados, abordagens de como a ciência da análise comportamental causou impacto em suas vidas e possibilitou a abertura de novos negócios, criação de novos produtos, atendimento criativo de demandas de mercado e empreendimentos bem sucedidos, com alto valor agregado.

Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico. O evento acontece no Hotel Ritz Lagoa da Anta, na praia de Jatiuca, em Maceió. Informações pelo telefone (82) 99639 8488 ou pelo Instagram @meetingradicalthink .