Geral

Maceió recebe caravana da Coca-Cola em novembro

Cidade foi incluída mais uma vez no roteiro da ação promocional da marca

Por Secom Maceió 30/10/2019 08h08
Maceió recebe caravana da Coca-Cola em novembro
Caravana de Natal da Coca-Cola passa por diversas cidades do país - Foto: Divulgação

Maceió recebe, entre os dias 16 e 17 de novembro, a caravana de Natal da Coca-Cola. A cidade foi incluída mais uma vez no roteiro da ação promocional da marca, que conta com os famosos caminhões vermelhos e iluminados, além de músicas e atrações visuais, e celebra o início das comemorações natalinas.

Realizada em diversas cidades do país, a caravana, que conta com o apoio da Prefeitura de Maceió, promete percorrer e iluminar as principais avenidas da capital das 17h às 22h. O trajeto está em finalização e será divulgado em breve.

Na capital alagoana, a carreata marca o início das festas natalinas que serão realizadas na cidade, com destaque para o Natal dos Folguedos, que este ano terá programação em todos os fins de semana entre os dias 23 de novembro e 22 de dezembro.

“Maceió já está se preparando para a época natalina e mais uma vez está incluída no roteiro nacional da caravana da Coca-Cola. O evento abre as comemorações natalinas em Maceió, pouco tempo antes do Natal dos Folguedos, nossa grande aposta para antecipar a alta temporada. Este ano, a festa promete encantar ainda mais os maceioenses e turistas em novembro e dezembro”, ressaltou o titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Jair Galvão.