Serviços

Detran/AL orienta usuários sobre reagendamento de serviços interrompidos

Usuários que agendaram serviços e não foram atendidos em razão da paralisação não precisarão pagar novas taxas

Por Redação, com assessoria 30/10/2019 09h09
Detran/AL orienta usuários sobre reagendamento de serviços interrompidos
Atendimento na sede do Detran em Maceió - Foto: Assessoria

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) orienta a população alagoana sobre como proceder para receber o atendimento que foi interrompido durante a última sexta-feira (25), quando o Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal) paralisou, por 24 horas, os serviços na capital e no interior. A autarquia reforça que os cidadãos não irão precisar arcar com novas taxas dos serviços.

BANCA EXAMINADORA

A Chefia de Controle de Condutores informa que os candidatos agendados para realizarem exames práticos de direção veicular na sexta-feira poderão, a partir desta terça-feira (29), reagendar os exames através do site do Detran/AL para datas reservadas entre os dias 1 e 12 de novembro.

VISTORIA VEICULAR

A Chefia de Controle de Veículos solicita àqueles usuários que tinham o serviço de vistoria veicular agendado para a sexta-feira (25) e não puderam ser atendidos devido à paralisação, que compareçam no decorrer dessa semana ao posto de atendimento agendado para que possam realizar a vistoria em caráter de urgência.

Em caso de dúvidas, os usuários poderão entrar em contato com o Call Center pelos números  0800 082 0154 / 3315-1533 ou acessar o site do órgão.