Celebridades

Fãs gritam nome de Anitta quando Ludmilla pega prêmio

A cantora subiu ao palco para receber o troféu de Música Chiclete por Onda Diferente. No discurso, ela não citou a colega

Por Metrópoles 30/10/2019 10h10
Fãs gritam nome de Anitta quando Ludmilla pega prêmio
Ludmilla e namorada no Prêmio Multishow - Foto: Uol

Um dos momentos mais tensos da noite de premiação do 26º Prêmio Multishow ocorreu durante a entrega do troféu de Música Chiclete, vencido por Onda Diferente, parceria entre Ludmilla, Papatinho e Anitta. A cerimônia foi nesta terça-feira (29).

Logo após a apresentação de Anitta, com um medley de sucessos de sua carreira, Paulo Gustavo anunciou o prêmio. Onda Diferente foi responsável por uma disputa entre a funkeira e Ludmilla.

Na hora de pegar o troféu, apenas Ludmilla e Papatinho subiram ao palco. O rapaz agradeceu a Anitta e Snoop Dogg. Quando Lud pegou o microfone, parte da plateia perto do palco começou a gritar o nome de Anitta.

Ludmilla fez seu discurso sem citar Anitta, ignorando as vaias. Em seguida, começou a dançar em deboche, ouvindo vaias da plateia. Ao sair do palco, ela ouviu uma importante mensagem de Paulo Gustavo.

“Ludmilla, queria falar aqui, você, mulher negra, funkeira, gay, nascida no Brasil, chegar onde chegou! Você é um exemplo de caminho a ser seguido”, disse Paulo Gustavo, para aplausos unânimes do público.

Cantora do ano

Ludmilla ainda voltou ao palco para receber o prêmio de Melhor Cantora do Ano. O troféu foi anunciado pelos pagodeiros Ferrugem e Dilsinho. No momento em que ela falou, Anitta deixou o palco do Prêmio Multishow.

“Eu queria agradecer a Deus. Se você é uma mulher periférica, acredite nos seus sonhos, não duvidem, não deixem ninguém dizer o que vocês vão fazer. Lutem como uma garota! Queria agradecer também as vaias, elas me fazem pensar”, falou Lud, claramente emocionada.