Polícia

Após briga de âncoras, TV Cultura cria revezamento em telejornal

Ana Paula foi colocada em férias "forçadas" por 15 dias

Por Uol Notícias 30/10/2019 10h10
Após briga de âncoras, TV Cultura cria revezamento em telejornal
Karyn Bravo e Ana Paula Couto ex-dupla de âncoras no - Foto: Uol

Depois de um grande barraco na redação com as duas âncoras do "Jornal da Cultura", com direito a gritos, xingamentos e murros na mesa —com necessária intervenção da turma do "deixa-disso"—, a TV Cultura está agora no meio de uma grande saia-justa.

Karyn Bravo e Ana Paula Couto quase foram às vias de fato duas semanas atrás no meio da Redação, na Água Branca, São Paulo.

Segundo fontes ouvidas pela coluna o motivo foi comezinho e envolve vaidade: ambas querem aparecer mais que a outra, e uma acha que a outra estava ocupando seu espaço. Após a briga a Cultura tomou uma decisão tosca de emergência: colocou Ana Paula em férias "forçadas" por 15 dias.

Só que agora as férias estão acabando. E Karyn ainda não pode sair de férias. Então qual foi a solução da direção de Jornalismo da Cultura? Revezamento. A partir de novembro Karyn apresentará o telejornal às segundas, quartas e sextas. Ana Paula ficará com terças, quintas e sábados.

Repórteres e produtores do telejornal ironizam a briga dizendo que é melhor todo mundo voltar para o Jardim da Infância.