Polícia

Dois corpos foram encontrados com golpes de facão em São José da Laje

Eles foram encontrados na manhã desta quarta-feira (30) em um canavial

Por 7segundos, com ConexãoTV 30/10/2019 20h08
Dois corpos foram encontrados com golpes de facão em São José da Laje
Corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (30) em um canavial - Foto: Conexão TV

Dois corpos, de homem e de uma mulher, foram encontrados na manhã desta quarta-feira (30), em um canavial, na Mata de Santa Rita, área rural  de São José da Laje. Eles estavam cerca de trezentos metros separados um do outro e apresentavam cortes profundos na região da cabeça, provocados por arma branca. Os corpos ainda não foram reconhecidos.

O homem tem proximadamente 30 anos, estava vestido em  uma calça  de nylon de cor azul, e uma  camiseta de malha, cor  branca, enquanto a mulher,  também aparentando ter  a mesma  idade do homem, vestia  uma  calça   jeans  e  uma blusa azul. Ainda não  há  pistas dos assassinos ou motivação para o duplo assassinato.

Um militar do 2º Batalhão da (PM), informou que o local que  os  corpos foram encontrados é  considerado perigoso e há registros de outros assassinatos na localidade. No início da tarde, equipes dos institutos de Criminalista(IC), e Medicina Legal (IML), estiveram no local para os procedimentos cabíveis, assim como o recolhimento dos corpos para Maceió. O caso será investigado pela polícia civil do município de São José da Laje.