Geral

Campanha Natal Premiado será lançada terça-feira (5) na Associação Comercial de Maceió

São esperados mais de 6 milhões de cupons com a participação de mais de duas mil empresas

Por Assessoria 31/10/2019 17h05
Campanha Natal Premiado será lançada terça-feira (5) na Associação Comercial de Maceió
Natal premiado 2019 - Foto: Divulgação

Na sua sétima edição, a Campanha Natal Premiado será lançada em um café da manhã na Associação Comercial nesta terça-feira (05), às 8h30. O evento contará com a participação de empresários, lojistas, gestores públicos, consumidores, diretores da instituição e a imprensa. O movimento no comércio de Maceió e de toda Alagoas será incentivado com o sorteio de 1 automóvel Jeep Compass e mais 42 prêmios, entre eles: caminhão de prêmios Guido, televisores, cama Box, vale compras, bicicleta, split, máquina de lavar e outros eletrodomésticos. O sorteio está previsto para 8 de janeiro de 2020.

A cada R$ 50,00 em compras, nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom que devidamente preenchido lhe concede o direito de concorrer aos prêmios. Outra meta da campanha é ultrapassar a marca de 5 milhões de cupons do sorteio anterior, que teve a participação de mais de 2000 empresas de diversos segmentos, como explicou o presidente da Associação Comercial de Maceió, Kennedy Calheiros.

E a ACM pleiteou junto ao Estado de Alagoas um prazo especial para recolhimento do ICMS referente às operações de vendas realizadas em dezembro, com o propósito de melhorar o fluxo financeiro das empresas do setor varejista meio à crise econômica, portanto, as empresas que aderirem à Campanha Natal Premiado 2019 e forem optantes do regime do lucro real ou presumido e se adequem ao decreto poderão ter seu ICMS referente a dezembro/19 parcelado em até 03 vezes.

“O Natal Premiado tem acertado quando mostra que a participação massiva dos empresários, dos parceiros, apoiadores e dos consumidores rende bons resultados para todos os envolvidos”, contou. “E você lojista que tem interesse em participar pode entrar em contato com nossos consultores através do telefone: 3597-8550”, explicou o presidente Kennedy Calheiros.

Durante o lançamento serão apresentados os Kits Promocionais, peças publicitárias, os detalhes sobre o dia do sorteio e as opções para que as empresas interessadas possam aderir à campanha. Já confirmaram a participação no Natal Premiado as empresas Aby's, Lojas Guido, Casa Vieira, Sapato’s, Carajás, Dona Valmira, Madeiras do Brasil, Casas Jardim, Unicompra, Bonsono, Jeep Nossa Terra, Jeep Auto Premium dentre outras.

A campanha conta ainda com o apoio institucional do Governo do Estado de Alagoas, da Prefeitura de Maceió, Governo Federal, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Grafmarques e Aliança Comercial de Maceió. Tem o patrocínio do Sebrae Alagoas e Banco do Nordeste, além da parceria das Associações Comerciais de outros municípios alagoanos.