Geral

Chegou a hora de investir na mobilidade urbana

31/10/2019 10h10
Chegou a hora de investir na mobilidade urbana
Aplicativo Onde.app chega ao Brasil - Foto: Divulgação

Que horas? Na verdade chegou a hora de investir em sua empresa de táxi!

Está com o carro disponível na garagem? Já pensou em investir e ganhar um dinheiro através da mobilidade urbana? Ficou fácil e nós temos a solução para você.

Atualmente, a maneira mais eficiente para ser motorista particular e lucrar nesse ramo requer-se um aplicativo que envolva motoristas e clientes fazendo surgir uma listagem de serviço de táxi, com preço estimado de acordo com a quilometragem dada com a localidade e a facilidade de obter esse serviço se torna cada vez mais prática, pois está diretamente ligada por meio deste aplicativo.

Sob o ponto de vista social, os serviços de táxis é algo bastante importante, a forma cômoda de ter um motorista disponível para o passageiro traz o conforto e a segurança para quem vem adquirir o serviço. Com o avanço tecnológico, inúmeros aplicativos de táxi vêm fazendo uma conexão de ponte entre quem é usuário e quem é taxista através de apenas alguns cliques na tela do smartphone, seguindo esse avanço o mercado de aplicativos de transporte vem ganhando destaque no Brasil, então chegou à hora de ser dono do seu próprio negócio.

Segundo dados do IBGE, cerca de 85 milhões possuem acesso a internet através da tela do celular, o número aparentemente parece ser curto, porém a tendência é cada vez mais perante os anos que estão por vir e se tratando da América Latina, é o Brasil quem mais utiliza frequentemente a internet. Logo, se a tendência em números de acesso as redes é aumentar o acesso aos aplicativos de transportes também aumentarão e investir no ramo fará com que tenha sucesso na mobilidade urbana, como aconteceu com a queridinha do mundo: A Uber.

Você deve está se perguntando: Será mesmo um bom negócio? Será que haverá rentabilidade? A princípio, o novo sempre irá assustar independente do ramo que você venha querer seguir. O fato do mercado de mobilidade urbana estar crescendo não quer dizer que você não venha a ser um destaque no meio, pelo contrário. Com o crescimento e os investimentos cada vez mais em aplicativos a Uber, por exemplo, vem a sofrer com a concorrência, pois possuem os mesmos seguimentos do modelo de plataforma oferecida por aquele e aí é que entra a participação das empresas de táxis que irão buscar motoristas apresentando benefícios a estes cada vez mais e expandir o campo de visão do negócio, aumentando a rede.

De fato, para chegar a um sucesso estimado em qualquer meio do negócio que você venha a aderir é preciso tempo, dedicação e certeza para o seu objetivo ter um norte de sucesso, já pensou em ter alguém auxiliando nesses pontos?

Pensando nesse auxílio, a Onde possui um serviço multifuncional personalizado para sua empresa, como softwares de despacho e sistema de gestão de frota. A Onde.app, está no mercado para auxiliar no seu novo negócio com aplicações de ponta e funcionalidade que você irá precisar para alavancar no sucesso e ser destaque perante a concorrência. A Onde, antes era conhecida como TaxiStartup, mas o fato de ter sido renomeada não fez com que ela deixasse de ser uma empresa que trabalha de forma simples com as pessoas, eficiência, segurança e versatilidade nos seus valores fundamentais, o conjunto de funcionalidades tem como objetivo ajudar em seu negócio de táxi formando a sua identidade, aprimorando os serviços orientando da forma mais correta possível.

Assim, a Onde.app está sempre se atualizando para apresentar o melhor para quem venha a buscar parceria com ela sendo customizada de acordo com a estratégia do cliente que ela venha obter. Conheça mais a Onde.app e fique por dentro de tudo que ela oferece.