Educação

?Projetos e ações do TJ serão expostos em estande na Bienal do Livro

No local haverá ainda contação de histórias e lançamento de obras

Por Assessoria 01/11/2019 18h06
?Projetos e ações do TJ serão expostos em estande na Bienal do Livro
Atividades da bienal começam nesta sexta (1º) e seguem até o dia 10 - Foto: Divulgação

A Escola Superior da Magistratura (Esmal) terá um estande na 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que começa nesta sexta (1º) e segue até o dia 10 no bairro do Jaraguá, em Maceió. No local haverá sarau de música e poesia, contação de histórias, lançamento de obras e rodas de conversa sobre projetos e ações do Judiciário.

Neste sábado (2), a partir das 14h, a juíza Ana Florinda, titular da 22ª Vara de Família da Capital, conversará sobre guarda compartilhada. Às 16h, o presidente do Tribunal de Justiça, Tutmés Airan, participa de uma roda de conversa sobre as ações da Justiça alagoana.

No domingo (3), às 16h, haverá apresentação do Coral do TJ em frente ao Armazém Uzina. A partir das 17h, a juíza Juliana Batistela, da 14ª Vara Criminal, conduz debate sobre abusos sexuais na infância. Às 19h, haverá o lançamento do livro “40 dias”, do juiz Luciano Andrade, titular da 7ª Vara Cível da Capital.

A programação segue na segunda (4), com rodas de conversa sobre o projeto “Mãe Consciente”, às 10h, sobre sustentabilidade nos Tribunais de Justiça, às 14h, e sobre afetividade e censura na literatura infantil, às 16h. A programação completa do estande da Esmal pode ser conferida aqui.

A ação conta com apoio da Presidência do Tribunal de Justiça e será feita em parceria com a Associação Alagoana de Magistrados (Almagis).