Polícia

Jovens são presos pela polícia acusados de roubo de carro no Antares

Crime ocorreu na madrugada deste sábado

Por 7Segundos 02/11/2019 07h07
Jovens são presos pela polícia acusados de roubo de carro no Antares
Carro roubado foi recuperado pela polícia - Foto: Cortesia

Três jovens foram presos na madrugada deste sábado (02) acusados de roubo de um veículo na parte alta de Maceió. O crime ocorreu na rua Paulo Roberto Farias, no Antares. A prisão foi feita por equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM).

Luiz Diniz Cavalcante Lula Neto, de 28 anos de idade, estava em seu Hyundai HB20 de cor vermelha e placa ORE 1075 quando foi surpreendido por três suspeitos, e um deles estava com uma pistola artesanal calibre 38. Os jovens ameaçaram a vítima e anunciaram um assalto e levaram o automóvel.

A vítima não reagiu às ameaças do acusado e o carro foi levado. Mas o crime foi denunciado por uma testemunha, que avisou a uma equipe da Força Tática do 5º BPM que estava passando nas proximidades onde ocorreu a ação criminosa.

Os policiais abordaram os três suspeitos no carro roubado, mas a arma de fogo não havia sido encontrada. Mas os acusados informaram onde estava a pistola e os outros objetos roubados da vítima durante a ação criminosa. Eles confessaram o crime. A ação policial também contou com o apoio de uma equipe da Força Tarefa.

José Pedro dos Santos Júnior , 21 anos; Marlon Weslley de Oliveira Gomes, 19 anos; e Flávio Daniel da Silva Terto, 18 anos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, para os procedimentos legais. A vítima conseguiu recuperar o carro, um celular e um carregador. Uma munição também foi apreendida junto com a arma de fogo.