Alagoas

Maior encontro de empreendedorismo feminino de Alagoas acontece no dia 30 de novembro

Cerca de 300 mulheres são esperadas para uma imersão no mundo dos negócios

Por Assessoria 02/11/2019 10h10
Maior encontro de empreendedorismo feminino de Alagoas acontece no dia 30 de novembro
Cerca de 300 mulheres são esperadas para uma imersão no mundo dos negócios - Foto: Divulgação

Com a ideia de reunir mulheres - que têm empresa, que lideram dentro do local de trabalho ou que sonham em abrir seu próprio negócio - para compartilhar suas experiências, é lançado o EMPODERA - o maior encontro de empreendedorismo feminino de Alagoas. O evento acontece no dia 30 de novembro de 2019 (sábado), das 14h às 19h, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió - AL, numa realização da Rede Mercado Mulher e da Revista DUE. Na 1ª edição do evento, o EMPODERA tem como tema o seu próprio propósito: o Empoderamento Feminino. 

O grande encontro de empreendedoras vai contar com 5h de imersão em empreendedorismo feminino, por meio painéis apresentados por especialistas de alto nível para compartilhar seus conhecimentos nas áreas de Liderança, Inovação, Gestão, Finanças, Digital, Marketing e Vendas. Os painéis serão apresentados pelas especialistas Mírmila Melane, Neuzete Domingos, Maria Clara Magalhães, Dieinny Mel, Maria Gabriela, Keyla Gabrielle e Endy Mesquita. 

São esperadas cerca de 300 mulheres no evento, que é uma oportunidade única para ampliar os conhecimentos, fortalecer os negócios e também conhecer empreendedoras, aumentar o networking, divulgar a empresa, contar com conteúdo super rico e aprender com histórias inspiradoras. “Um evento todo pensado por mulheres e para mulheres de Alagoas, para mostrar a nossa força e também nos unir para ocupar o espaço que merecemos no mundo dos negócios”, destacou a editora-chefe da Revista Due, Valná Dantas, uma das realizadoras do evento.

“Percebemos que unir forças é um dos grandes propósitos da jornada empreendedora e nada melhor do que reunir essas mulheres fortes, num grande encontro, no mês dedicado ao empreendedorismo feminino. Que esse sentimento de sororidade chegue a cada alagoana e possa mudar as suas realidades, assim como muitas mulheres têm mudado a mentalidade para ser uma grande líder nos negócios e na vida”, ressaltou Danielle Cândido, fundadora da Rede Mercado Mulher, correalizadora do evento.

 

Espaço de Mentoria apresenta as principais soluções do mercado por meio de consultorias gratuitas

Alguns diferenciais do evento são o Espaço de Mentorias, com grandes profissionais do mercado para orientar gratuitamente sobre as ideias de negócio. No intervalo, as mulheres participam do Momento Networking, uma oportunidade de trocar cartão de visita e conhecer as marcas que apoiam o empreendedorismo feminino na Feira de Negócios; além de desfrutar do Coffee Break - incluso no valor do ingresso.

Embaixadoras Empodera 2019

Com o intuito de apresentar a força do propósito de mulheres alagoanas e o significado de seus trabalhos como fonte de inspiração, a organização do evento fará uma homenagem às Embaixadoras do Empodera 2019. Damyeska Alves, Gilka Mafra, Giselle Claudino, Gislaine Alves, Irina Costa, Isabella Careca, Joyce Nobre, Julia Nunes, Laura Cavazzani, Taiane Celice e Tamires Melo vão receber o certificado empreendedora exemplar, na noite do dia 30 de novembro, por ser fonte de inspiração para mulheres nessa jornada pelo mundo dos negócios.

Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

Dia 19 de novembro é o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, que foi lançado pela Organização das Nações Unidas (ONU), para valorizar e incentivar as mulheres empreendedoras. O mês de Novembro é, então, o momento ideal para reunir as mulheres que, juntas, estão construindo um belo movimento em Alagoas.

 

Serviço

EMPODERA Alagoas

Encontro de Empreendedorismo Feminino

Dia: 30 de novembro de 2019 (sábado) 

Hora: das 14h às 19h

Local: Hotel Ritz Lagoa da Anta

Endereço: Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, 546 - Lagoa da Anta, Maceió - Alagoas

Ingressos: R$95,00

Link para compra dos ingressos: https://doity.com.br/empodera-alagoas-2019

Realização: Rede Mercado Mulher e Revista Due

Mais informações: (82) 9.9194-8998

Instagram/Facebook: @empoderaalagoas

Evento exclusivo para mulheres.