Polícia

Sete veículos foram roubados em Maceió e região metropolitana

Casos ocorreram entre a sexta (01) e o sábado (02)

Por 7segundos 02/11/2019 11h11
Sete veículos foram roubados em Maceió e região metropolitana
Sete veículos foram roubados em Maceió e região metropolitana - Foto: Ilustração

Entre a  sexta (01) e o sábado (02), sete veículos foram roubados nas cidades de Maceió, Rio Largo e Marechal Deodoro. Em nenhum dos casos os suspeitos foram encontrados.

O primeiro caso foi de uma motocicleta furtada próxima a Praça Deodoro e ao Shopping Popular, no Centro de Maceió. A moto é uma HONDA/CG 125 FAN KS, de placa ORL-4725/AL.

Um mototaxista também foi roubado. Segundo a vítima, dois homens magros, baixos e de cabelo liso se aproximaram dele e um pegou uma viagem de Maceió até a Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro. Ao chegar na Ilha, um segundo comparsa estava armado e anunciou o assalto. A moto, uma HONDA/XRE 300, de placa NMI-9976/AL foi levada pelos assaltantes. 

Um carro também foi roubado em Maceió. O caso ocorreu no Tabuleiro dos Martins, próximo ao antigo PMBOX. O motorista teve seu carro, um FIAT/WEEKEND TREKKING, de placa ORH-1307/AL levado por dois assaltantes que estavam armados e em uma moto. 

Outro caso foi de uma motocicleta roubada no Village Campestre, em Maceió. O motociclista foi ameaçado por dois homens armados e teve sua moto, uma HONDA/CG 125 FAN KS, de placa OHD-1565/AL e cor vermelha, levada. O caso ocorreu próximo à Av. Jefferson Luís de Oliveira Santos.

Na cidade de Rio Largo, um carro HYUNDAI HB 20, de placa ORE-1075/AL e cor vermelha foi roubado por três indivíduos armados. Antes de fugir, os assaltantes também levaram objetos pessoais da vítima. 

No Benedito Bentes, uma moto SUZUKI, MODELO EN125 YES, placa NMF-1319 e cor preta foi roubada por um indivíduo portando arma de fogo. O caso ocorreu na Rua da Madal, próximo à uma loja de roupas.

E uma motocicleta /SHINERAY XY 50 Q, de cor vermelha e placa QLH-1062/AL foi furtada nas proximidades do bairro da Pajuçara, em Maceió, quando estava estacionada na rua próxima à Praça Multieventos.

Quem possuir qualquer informação sobre os casos pode ligar para o disque denúncia através do número 181.