são miguel dos campos

Dois condutores embriagados são presos na BR 101

Os motoristas foram causadores de acidentes, em São Miguel dos Campos

POR: Assessoria
Os motoristas foram causadores de acidentes, em São Miguel dos Campos
Divulgação

Dois condutores embriagados são presos após provocarem acidentes neste domingo na BR 101. Os flagrantes ocorreram no município de São Miguel dos Campos/AL.

O primeiro fato aconteceu na manhã do domingo (04), às 7h30. Os policiais rodoviários federais realizavam patrulhamento na BR 101, quando foram acionados para verificar um acidente no km 137. O motorista conduzia um Fiat/Palio, de cor cinza e acabou colidindo com uma L200, sem vítimas. Após realizar o teste de etilômetro (aparelho que mede o teor alcoólico no organismo), foi constatado um teor alcoólico de 0.46 mg/L. 

A segunda prisão ocorreu por volta das 23horas. Os agentes realizavam ronda no km 145 da BR - 101, quando receberam informações que um capotamento teria acontecido no distrito de Luziápolis, sem vítimas, tendo como um veículo causador um Ford/Ecosport, de cor branca. Os policiais então deram ordem de parada a um veículo de mesmas características. Após o condutor ser submetido ao teste com etilômetro, constatou-se um teor de 0.67 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Ante evidências, os condutores das duas ocorrências foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis.

Para o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o índice de 0,30mg/l no organismo do condutor já é suficiente para enquadrar a conduta como crime de trânsito. Além de ser preso, o motorista terá de pagar pela multa de R$ 2.934,70, acumulará sete pontos na carteira de habilitação e poderá ter seu direito de dirigir suspenso por 12 meses. A PRF continuará seu trabalho de fiscalização e conscientização para os riscos de dirigir após ingestão de bebida alcoólica.

embriagados presos São Miguel dos Campos

Veja Também

Comentários