Polícia

Em Atalaia; 4ª CPM/I apreende quatro armas de fogo

Na ação, foram detidos João Victor Capitulino da Silva, 20 anos, e um adolescente de 16 anos

Por Assessoria PM/AL 06/11/2019 10h10
Em Atalaia; 4ª CPM/I apreende quatro armas de fogo
Material apreendido durante a ocorrência - Foto: PM/AL

A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente à 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), apreendeu quatro armas de fogo, que estavam com dois indivíduos, durante a manhã dessa terça-feira (05), no município de Atalaia.

Os militares chegaram até os suspeitos após levantamentos do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, que indicaram a comercialização de drogas no Conjunto São Sebastião, bairro Jagatá.

Ao rondar pela região, a equipe se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, tentou empreender fuga por dentro de sua residência, pulando os muros da casa. Nas buscas, os policiais conseguiram deter o primeiro suspeito, além de outro menor, que também estava na casa no momento da abordagem.

João Victor Capitulino da Silva, 20 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos. Também foram apreendidos dois revólveres de calibre 38; uma espingarda e uma garrucha calibre 22; cinco munições intactas e um estojo, ambos de calibre 38; 507 gramas prensadas e 16 trouxinhas de maconha; 90 pedrinhas de crack e cinco papelotes de cocaína.

A dupla, juntamente com o material, foi conduzida para a Delegacia de Atalaia, onde foram tomados os devidos procedimentos.