Polícia

Três armas de fogo são apreendidas na parte alta de Maceió em menos de 24h

Suspeitos apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro

Por 7Segundos 07/11/2019 07h07
Três armas de fogo são apreendidas na parte alta de Maceió em menos de 24h
Arma apreendida em uma dos flagrantes - Foto: Cortesia

Durante patrulhamento em bairros da parte alta de Maceió, equipes da polícia militar apreenderam três revólveres durante esta quarta-feira (06) e madrugada de quinta (07).Duas dessas apreensões aconteceram no bairro do Benedito Bentes, por equipes do 5° Batalhão.

Uma delas por volta das 13h da tarde desta quarta-feira (09), quando uma denúncia anônima ao 181 informou que haviam dois homens armados nas proximidades da Usina Cachoeira do Mirim. No local André Expedito de Oliveira, de 18 anos e Manoel Antônio da Silva Filho, de 49 foram presos em flagrantes portando uma espingarda calibre 32 com uma munição e duas espingardas calibre 12, com duas munições cada uma.

Em Chã de Bebedouro, os policiais conseguiram apreender, durante patrulhamento na região, um revólver calibre 38 com Nick Willamis Ferreira de Melo, de 19 anos. A arma, que tem capacidade para seis munições, comportava quatro cartuchos no momento do flagrante.

Já por volta das 1h da madrugada desta quinta-feira (07), também no Benedito Bentes, Cícero José Gomes, de 46 anos, foi preso com uma arma calibre 38 com seis munições, estando três deflagradas.

Todos os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde os indivíduos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.