Celebridades

Kevin o Chris lança remix 'Ela É do Tipo' com Drake: 'Anitta que fez essa ponte'

A ideia da parceria surgiu depois da vinda polêmica de Drake para o Brasil

Por Purepeople 07/11/2019 10h10
Kevin o Chris lança remix 'Ela É do Tipo' com Drake: 'Anitta que fez essa ponte'
Parceria entre Kevin O Chris e Drake foi facilitada por Anitta - Foto: Reprodução

Kevin O Chris lançou nas plataformas digitais sua primeira parceria internacional nesta quarta-feira (06). O remix de 'Ela É do Tipo' foi gravada com Drake após vinda do rapper ao Brasil, no Rock in Rio 2019. Segundo o funkeiro, Anitta foi a responsável pela união dos dois artistas: 'Ela fez essa ponte. Nossa luta continua e tô ligado na galera que sempre me ajudou'

A turma gringa não está resistindo ao funk carioca! Depois de Anitta lançar parcerias com J Balvin, Snoop Dogg e Madonna, Ludmilla realizou o sonho de gravar com Cardi B. Nesta quarta-feira (04), foi a vez de Kevin O Chris a divulgar seu primeiro feat internacional com Drake, um remix do sucesso "Ela É do Tipo". Logo no início da canção, o rapper canadense aparece cantando de forma suave em inglês e surpreende os ouvintes com refrão em português, se arriscando a cantar o trecho "Vai, rebola pro pai, vai novinha, vai".

A ideia da parceria surgiu depois da vinda polêmica de Drake para o Brasil. O cantor se apresentou no primeiro dia do Rock In Rio 2019 e irritou os telespectadores por evitar transmissão. Com promessa de voltar ao país, ele curtiu um after party organizado pelas amigas de Anitta na mansão da cantora, que não pôde estar presente por show no nordeste brasileiro. Momentos depois, o rapper passou a seguir a poderosa nas redes sociais e levou os fãs à loucura.

Segundo Kevin O Chris, Anitta foi a responsável por essa aproximação entre ele e Drake. "Que felicidade no peito! Estou nas alturas em ver o funk chegar tão longe! O Drake dá uma moral nessa atenção dos caras lá de fora com a música brasileira. Preciso mais uma vez dar um salve para a Anitta, que fez essa ponte com o Drake. Nossa luta continua e tô ligado na galera que sempre me ajudou. Vitória do funk! E a gente merece ser reconhecido", disse. Em seu instagram, a cantora comemorou mais um marco do ritmo musical: "Mais um degrau na história de luta do funk". Kevin vai gravar seu primeiro DVD ao vivo, na próxima quinta-feira (07), no Espaço Hall, antigo Barra Music, no Rio de Janeiro.