Viral

Professor viraliza pulando corda com aluno cadeirante: "Me sinto honrado"

No registro, que já acumulou mais de 900 mil visualizações no Facebook e foi compartilhado 18 mil vezes

Por Universa 07/11/2019 15h03
Professor viraliza pulando corda com aluno cadeirante: 'Me sinto honrado'
Professor viraliza pulando corda com aluno cadeirante: "Me sinto honrado" - Foto: Reprodução

João Hoffman, um personal trainer e professor de educação física de Taubaté (São Paulo), emocionou a web com um vídeo em que aparece pulando corda com Heitor, um de seus alunos em uma escola da rede pública da cidade do interior.

No registro, que já acumulou mais de 900 mil visualizações no Facebook e foi compartilhado 18 mil vezes, Hoffman carrega o garoto de sete anos de idade, que é cadeirante.

"'Tio! Queria muito pular corda... Você pode pular comigo?' Aquela intimada que é praticamente impossível de dizer não", escreveu ele na legenda da postagem. "Obrigado Senhor por minha saúde e por me usar para trazer alegria para a vida dessa criançada!".

Em entrevista a Universa, João falou sobre sobre sua relação com Heitor e com outros alunos portadores de necessidades especiais. "Eu tento elaborar uma aula onde eu possa atender todos eles, com ou sem necessidades especiais", contou.

"Quando eu me deparo com alguma situação em que eles possam ser excluídos, eu acabo intervindo para adaptar a brincadeira, ou eu mesmo entro para ajudar, como você pode ver no vídeo", disse ainda.