Polícia

Militar pode está envolvido em quatro casos de abuso sexual de menores

Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes já entrou no caso

Por Marcos Filipe Sousa 07/11/2019 16h04
Militar pode está envolvido em quatro casos de abuso sexual de menores
PM confessa assassinato de jovem no Pontal - Foto: Reprodução

A Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA) aguarda o resultado de exames para começar as investigações de mais quatro abusos sexuais envolvendo o policial militar Josevildo Valentim dos Santos Júnior. A situação desta vez envolve quatro menores de idades.

As vítimas se encaminharam para a Delegacia de Marechal Deodoro, e nesta quinta-feira (07) foram encaminhados os boletins de ocorrência para a delegacia especializada na capital.

Alan Barbosa, chefe de operações da DCCCA, informou que aguarda o resultado dos exames de laboratório para ter a comprovação ou não da autoria do militar e somente após isso, as supostas vítimas serão chamadas para depor.

Josevildo Valentim dos Santos Júnior foi preso no mês passado por estuprar e matar a jovem Aparecida Rodrigues Pereira, de 18 anos, no bairro do Pontal. Seu namorado acabou sendo baleado, sobreviveu e reconheceu o militar.

Outros cinco abusos sexuais foram comprovados como sendo de autoria de Josevildo. Além de Marechal Deodoro e Maceió, outro caso está sob a investigação da delegacia de Rio Largo.