Alagoas

Edital do concurso da Sefaz-AL será publicado nesta sexta-feira (08)

Provas ocorrem na segunda semana de fevereiro de 2020

Por Marcos Filipe Sousa 07/11/2019 17h05
Edital do concurso da Sefaz-AL será publicado nesta sexta-feira (08)
Live anuncia concurso da Sefaz - Foto: Reprodução

Através das redes sociais, o governador Renan Filho informou na tarde desta quinta-feira (07) que o edital para o concurso da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) de Alagoas sai nesta sexta-feira (08).

Será um concurso para os cargos de auditor de finanças, com 26 vagas, e auditor fiscal, com 60, com salários entre R$ 8 mil e R$ 9 mil. "É um concurso esperado há 20 anos”, disse o governador.

O atual comandante da pasta, George Santoro, informou que a secretaria se preparou para o concurso e está com o programa de treinamento pronto para receber os aprovados.

“A prova contará com 160 questões entre objetivas e discursivas, tendo como banca examinadora a Cebraspe”, colocou o secretário.

As inscrições iniciam no dia 10 de novembro e seguem até 11 de dezembro. As provas acontecem nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2020.

Renan Filho também informou que na próxima semana anunciará a data do pagamento do 13° salário para os servidores estaduais e que até o fim do ano anunciará os concursos da Polícia Civil (PC), Agente Penitenciário e da Saúde.