Turismo

Confira as principais festas de réveillon de Alagoas

Gusttavo Lima, Leo Santana, Duda Beat, Dennis DJ e Xand Avião estão entre as atrações

Por Ascom Semed 11/11/2019 11h11
Confira as principais festas de réveillon de Alagoas
Segundo ranking da CVC, a capital Maceió é o destino brasileiro mais procurado para a data - Foto: Divulgação

Se for para celebrar, reunir os amigos, pular sete ondinhas, conhecer gente nova e se divertir, o réveillon no Brasil tem endereço certo: Alagoas. Segundo ranking da CVC, maior operadora de viagens da América Latina, a capital Maceió é o destino brasileiro mais procurado para a data e não é à toa. É nela que acontecem as maiores festas de réveillon do estado, que reúnem milhares de pessoas de todo o país.

Um dos mais procurados é o réveillon Celebration, que nesta edição comemora 16 anos de existência com uma expectativa de público de 12 mil pessoas na beira-mar da Praia de Jacarecica. Este ano as atrações são o cantor sertanejo Gusttavo Lima, o músico Bell Marques, o baiano Léo Santana, além de Márcia Fellipe e Pedro Sampaio.

Também em Maceió, na praia de Riacho Doce, acontece o réveillon Nem Vem, com uma proposta mais alternativa e com a expectativa de atrair mais de 3 mil pessoas. As atrações da festa este ano serão Duda Beat, revelação nordestina da música pop, a cantora de samba e axé Naná Martins e as bandas alagoanas Unidade Nova Praia e Tequila Bomb.

Ainda na capital alagoana, para quem gosta de pagode, samba e forró, a opção é o réveillon do Alto, que este ano inaugura um novo formato. Agora temático, a festa pretende levar os visitantes ao México com experiências sensoriais e decoração especial. Quem anima a festa são atrações como Samba Rock Club, Pagolada, PV Mello e Fabi Canuto.

No litoral Norte do estado, na cidade de São Miguel dos Milagres, acontece o réveillon de Milagres. Com uma semana de festas que incluem nomes de artistas como Denis DJ, Vintage Culture, Banda Eva e Xand Avião, a atração da noite do dia 31 ainda é surpresa, estratégia que marca a festa que já é consolidada dentro e fora do país e, neste ano, espera atrair mais de 2 mil turistas, que aproveitam todas as belezas da região em cinco dias de atrações.

Já no litoral Sul, na praia do Francês, em Marechal Deodoro, a pedida é o réveillon Santé. Este ano a atração principal da festa é o cantor Tatau, ex-vocalista do grupo Araketo. Fecham o line-up Bruninho do Samba e DJ Barão. A expectativa de público é de 2 mil e 500 pessoas.