Acidentes

Colisão deixa vítimas fatais em União dos Palmares

Carros se colidiram frontalmente e duas pessoas morreram

Por Marcos Filipe Sousa 11/11/2019 14h02
Colisão deixa vítimas fatais em União dos Palmares
Bombeiros foram acionados para o socorro - Foto: Cortesia

Três pessoas morreram no início da tarde desta segunda-feira (11) em uma colisão frontal na BR 104, nas proximidades da cidade de União dos Palmares.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, e segundo as primeiras informações, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente teve três vítimas fatais e mais três feridas que foram encaminhadas pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Um dos veículos que se envolveu no acidente trata-se de Toyota Corolla de cor vermelha e placa MVI 0011 que colidiu com um Uno Way vermelho, de placa  MMO-8485, e teria ocorrido devido a uma  tentativa de ultrapassagem.

Das vítimas sobreviventes, uma é sexo feminino com TCE grave e hematomas no abdomen, a segunda uma criança sexo feminino apresentando TCE leve e fratura fechada de fêmur e um adulto sexo masculino apresentando TCE e fratura nos membros superiores e inferiores. 

Eles foram identicados como Cassia Carla Silva de Araújo, 28 Anos, seu esposo, Tiago José da Silva, 30 Anos, e uma menina de 2 anos.

Já as vítimas fatais foram identificadas como Rafael Felismino dos Santos, 26 anos, Eliziane Ferreira e Gabriel Ferreira da Silva.