Celebridades

MC Gui reaparece e se diz arrependido após zombar de menina na Disney

Cantor reaparece e pede nova chance sobre polêmica com menina na Disbey: 'Maior erro da minha vida'

Por Catraca Livre 11/11/2019 10h10
MC Gui reaparece e se diz arrependido após zombar de menina na Disney
O funkeiro MC Gui está sendo acusado de praticar Bullying,contra uma menina de sete anos que pode estar em tratamento contra um câncer - Foto: Reprodução

Após duas semanas “recluso”, MC Gui voltou às redes sociais neste domingo, 10, para dizer que se sente arrependido pelo vídeo em que ele aparece humilhando uma criança com câncer na Disney. Em sua conta no Instagram o cantor também pediu uma nova chance aos fãs.

“Não foi nada fácil olhar para trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário”, comentou.

MC Gui contou ainda que concedeu uma entrevista a Leo Dias, que irá ao ar nesta segunda-feira, 11.

“Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês”, escreveu o cantor.

Relembre o caso

No dia 21 de outubro, de férias com a namorada e amigos em Orlando, nos EUA, MC Gui publicou um vídeo no Instagram em que aparece num dos trens que leva até um dos parques da Disney dando risada de uma menina que estava sentada no fundo do vagão. “Mano, olha isso”, diz ele, focando no rosto da menina, que desvia o olhar. “Parece filme de terror”.

Após a repercussão do vídeo, MC Gui apagou o post polêmico e ainda reclamou: “A internet tá chata demais”. O cantor ainda tentou se justificar da publicação. “ “Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”.

“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse o cantor na ocasião.