Viral

Elenco original de Friends poderá fazer episódio inédito

Será transmitido no HBO Max, streaming da WarnerMedia

Por Terra 13/11/2019 15h03
Elenco original de Friends poderá fazer episódio inédito
Expectativa é grande entre os fãs de Friends - Foto: Reprodução

De acordo com o site da revista "Hollywood Reporter", o elenco de Friends irá gravar um episódio especial em comemoração aos 25 anos da série para o streaming do HBO Max, plataforma da WarnerMedia. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, e os criadores, David Crane e Marta Kauffman, estão participando das negociações. Caso o acordo seja fechado, a gravação irá dar partida assim que todos os atores estiverem disponíveis.

O encontro inédito do elenco de Friends irá resultar em um episódio único e sem roteiro. De acordo com o site, os atores topam participar, mas ainda não há nada fechado, pois a produção deve tomar algumas medidas para realizar as gravações.

Como estariam Ross e Rachel hoje em dia?

Todos os fãs morrem de curiosidade em saber como Ross e Rachel estariam hoje em dia, seja separados ou juntos. Quando questionada sobre o casal durante o Festival de Tribeca, Marta não poupou o bom humor e acredita que os dois estariam firme e forte atualmente. "Sim, eu acho que Ross e Rachel ainda estariam juntos", contou a roteirista. "Porém, Emma (filha do casal) precisaria de terapia", completou.

Emma ainda era uma bebê quando a série terminou, contudo não há dúvidas de que ela tem os pais mais doidos que alguém poderia ter. Aliás, Cole Sprouse também interpretava um filho de Ross, o Ben, e o ator sumiu misteriosamente na história.

Diretores contam o que se arrependeram na série

Friends é uma série perfeita, mas os diretores acreditam que há muitas piadinhas que poderiam ser evitadas. "Como deixamos isso acontecer? Não poderíamos ter gastado 10 minutos a mais pensado numa piada melhor? Mas isso não leva a nada", contou David.

Alguns episódios também poderiam ser refeitos, como o "Aquele com a Geleia". "O que a Phoebe começa a namorar o perseguidor de sua irmã gêmea, interpretado por David Arquette. Nós tivemos que o reescrever muito para fazer esse episódio funcionar", contou Marta.

"Aquele com catapora" também gerou algumas dúvidas se deveria ir ao ar ou não. "Eu também não tenho muita certeza se a história da catapora funcionou", completa.