Polícia

Foragido da Justiça é preso em São Miguel dos Campos

O acusado fugiu após ser flagrado no último dia 20 de outubro com a droga

Por 7Segundos com Assessoria 13/11/2019 16h04
Foragido da Justiça é preso em São Miguel dos Campos
Homem foi preso em São Miguel dos Campos - Foto: Divulgação

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na manhã desta quarta-feira (13). Ele era foragido da polícia após ser flagrado tentando transportar 200 quilos de maconha.

O acusado fugiu após ser flagrado no último dia 20 de outubro por policiais rodoviários federais fiscalizavam trecho da BR 116, em Vitória da Conquista, no estado da Bahia, quando deram ordem de parada a um GM/Onix, de cor branca.

O motorista seguiu em alta velocidade pela rodovia, tentando fugir da abordagem policial. Os PRFs seguiram o veículo e conseguiram interceptá-lo alguns quilômetros à frente, mas seu motorista evadiu-se a pé e fugiu por uma vicinal.

Após vistoria no carro parado, os policiais constataram o motivo da fuga do condutor: ali estava sendo transportando cerca de 200 quilos de maconha.

Dentro do carro, os policiais conseguiram encontrar documentos do condutor do veículo e comprovantes de sua residência, que apontavam para a cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas. Um mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Vitória da Conquista/BA e cumprido na manhã de hoje na cidade alagoana.