Brasil

Passarela desaba na Marginal do Tietê, em São Paulo

Ainda não há informações sobre vítimas

Por Terra 14/11/2019 21h09
Passarela desaba na Marginal do Tietê, em São Paulo
Passarela desaba na Marginal do Tietê, em São Paulo - Foto: Reprodução

Uma passarela desabou no início da noite desta quinta-feira (14) na Marginal do Tietê, sentido da Rodovia Castello Branco, entre a Ponte do Piqueri e alças de acesso à Rodovia Bandeirantes. A assessoria de imprensa dos Bombeiros confirmou apenas que houve dois feridos, com escoriações leves. As faixas no sentido Castello foram interditadas, o que travou o trânsito na região, que já estava congestionado por causa da saída de veículos na véspera do feriado da Proclamação da República.

A estrutura metálica, provisória, faz parte de uma obra para a construção do viaduto, perto do Tietê Plaza Shopping. Segundo informações da TV Globo, a passarela caiu sobre quatro veículos: um ônibus de viagem, dois caminhões e um carro. A empresa LiraBus confirmou ser a dona do ônibus e disse ter apenas a informação de que não houve feridos dentro do veículo. A companhia não soube informar quantas pessoas estavam no coletivo.

Segundo os Bombeiros, os feridos foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Pirituba, na zona norte. A corporação informou que quatro viaturas, com 20 bombeiros, foram deslocados para a área.