Polícia

Mãe do menino Danilo diz que sofria agressões do marido

Dacinéia Almeida prestou novo depoimento à Polícia Civil

Por 7Segundos 15/11/2019 08h08
Mãe do menino Danilo diz que sofria agressões do marido
José Roberto está envolvidos em casos de agressão - Foto: Reprodução

Dacinéia Almeida, mãe do menino Danilo assassinado no dia 12 de outubro, prestou novo depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) alegando que sofria agressões psicológicas do marido, José Roberto Moraes.

As informações foram repassadas pela Polícia Civil que continua as investigações do caso. Dacinéia afirmou que já foi agredida por José Roberto, assim como os filhos. Ela detalhou que padrasto dos meninos tinha comportamento agressivo de controlador.

Também afirmou que estava tomando remédios controlados oferecidos pelo esposo que não compareceu antes à polícia com medo das ameaças de José Roberto.

Dacinéia chegou a comparecer com o esposo à Defensoria Pública do Estado alegando serem vítimas dos delegados que estão investigando a morte de Danilo.

Já José Roberto continua preso devido a acusações dos anos de 2009 e 2010 por crimes práticos na cidade de Arapiraca de agressões e ameaças contra e ex-esposa e uma enteada. Ele fugiu para a capital, mas acabou sendo reconhecido através de imagens e fotografias.

O caso

Danilo Almeida foi assassinado no dia 11 de outubro após ser sequestrado no bairro do Clima Bom, em Maceió.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo do menino foi encontrado na madrugada de sábado (12) com perfurações na cabeça e no pescoço.

A família disse à polícia que o garoto estava com um irmão, que é gêmeo, quando foi levado por uma mulher.