Maceió

Confira a agenda cultural do Feriadão da República

Os principais eventos da capital alagoana neste final de semana

Por 7Segundos com Maceió 40 Graus 15/11/2019 09h09
Confira a agenda cultural do Feriadão da República
Confira a agenda cultural deste final de semana em Maceió - Foto: Divulgação

Para quem não viajou nesse feriadão da Proclamação da República, a capital alagoana oferece uma agenda repleta de atrações para este final de semana. O 7Segundos procurou os melhores eventos e traz uma lista completa para você. Confira!

Sexta-feira (15)

É o Tchan! - Praêro

Que tal reunir, num só dia, sol, piscina, aquela gastronomia de dar água na boca e muito axé ao ritmo da banda queridinha da Bahia: É o Tchan? Se você gostou da ideia, o Praêro Beach Club te convida para celebrar o seu 7º aniversário, em meio a uma paisagem deslumbrante na Barra de São Miguel. E o nosso compromisso está marcado para acontecer no dia 15 de novembro, a partir das 14h, para alagoanos e turistas de todas as idades.

Valor: R$ 100

Fraternidade Beta - Joy Club

Pela 1° em Maceió a nossa festa universitária Fraternidade BETA venha conhecer o palco ômega e o palco beta com nossos maravilhosos DJs e os melhores do brega funk MC TROIA & MC REIZIN cantando seus melhores sucessos!!!

Show “ABBA The History” Tributo - Teatro Gustavo Leite

“ABBA The History – A Salute To Abba”, é uma banda formada em 2013, com o objetivo de comemorar em 2014 o aniversário de 40 anos do grupo ABBA, e de sua vitória com a canção WATERLOO, no Festival Eurovision da Canção em 06 de Abril de 1974. Tornando-se assim, a melhor homenagem ao ABBA de todos os tempos. Com um cuidado extremo em todos os detalhes, “ABBA The History – A Salute To ABBA” juntam a sensacional musicalidade, harmonia vocal, figurinos e coreografia do ABBA, com uma atuação eletrizante, oferecendo um espetáculo dinâmico e cheio de surpresas para todas as idades. Apresentam com fidelidade o que foi o brilho e a magia do grupo ABBA no palco, divirtendo e emocionando o público que participa como verdadeiro protagonista do show.

Falar de ABBA é falar de sucesso, hits que colaram nos ouvidos do planeta pop, trazendo à tona memórias e emoções das mais diversas gerações – da dupla Britânica Erasure, que deu uma nova roupagem às canções do ABBA no final dos anos 80; Madonna, que presenteou os fãs, usando a introdução do clássico “Gimme Gimme Gimme (A Man After Midnight) em Hung Up no ano de 2005, fabricando outro mega sucesso, a Gucci Mane, que tomou trecho da mesma canção emprestada em 2013, como pano de fundo para regravar Bob Marley.

 

Este e outros clássicos do ABBA, serviram de inspiração para o grupo de músicos paulistas comporem o espetáculo “ABBA The History – A Salute To ABBA”. O show que já passou por mais de 350 cidades no Brasil e América Latina. Ovacionado por onde passa, o show que conta através de canções marcantes a história da trajetória do ABBA nos palcos, é um “Olá Musical ao ABBA” dos cantores Andressa Leme (Agnetha), Diego Sena (Björn), Jheff Saints (Benny Anderson) e Paty Andrade (Anni- Frid), cujas iniciais formam o mundialmente aclamado nome: “ABBA”. Os Brasileiros têm conquistado platéias pelo modo peculiar com que revivem os sucessos do ABBA, desde as nostálgicas a àqueles, como Dancing Queen, que fazem de cada um da platéia o Rei e Rainha das pistas.

Boteco da Kel - Choparia Maikai

Feriadão pede aquele sambinha especial, né?! E o nosso já tá marcado, dia 15 de novembro a partir das 16h na Chparia Praia com Kel Monalisa cantando Alcione + Thyago Correia + Lais Araújo & Forró Modelo e aquele clima de boteco.

Os ingressos antecipados custam $15,00 e já estão sendo vendidos no app Maikai Maceió. Informações: 3305-4400

Sábado (16)

Belo Dia - Adepol

Agora simmm! Tudo pronto, todas as áreas liberadas e o mapa pra você escolher qual área vai curtir as + de 3h de show do Belo com aquele repertório da época do Soweto até hoje!!!

-Pontos de venda: Online, Acesso Vip (Parque shopping) e Viva Alagoas (Maceió Shopping)
-Gazebo pra 10 pessoas no front LIBERADO (Apenas no 82 99916-0000)

Sapatonicas - Joy Club

A festa que mais vem crescendo na JOY CLUB está de volta! Uma festa especial para as feministas, e mulheres decididas e independentes, que estão sempre na luta pela visibilidade lésbica! Já marca aí na sua agenda que dia 16/NOV. tem show da banda Xamego de Menina, Dj Electra e Dj Bruna!

Tour: Deus, eu e você com Leandro Borges - Teatro Marista

Leandro Borges é um dos maiores fenômenos da música gospel na atualidade.

Seus vídeos ultrapassam a marca de mais de meio bilhão de visualizações no YouTube, onde também tem mais de 2 milhões de seguidores. Possui 5 CD’s lançados todos premiados com disco de ouro, e um DVD ao vivo que teve sua canção de trabalho “Deus e eu” na lista das 50 virais do Brasil na principal plataforma digital de música brasileira.
O artista catarinense é conhecido como um prodígio, pois iniciou sua carreira compondo aos 10 anos de idade para diversos cantores em território nacional e internacional. Premiado em 2014 pelo Troféu de ouro na categoria “Revelação Nacional” e em 2015 como “Destaque Nacional”, obteve uma grande repercussão de suas musicas em toda América Latina e lançou seu primeiro projeto em Espanhol no mesmo ano com turnê em 16 países. Eleito como “Cantor do ano” e “Música do ano” pelo Troféu gospel 2018 o artista segue com uma agenda apertada, colhendo frutos de uma carreira ainda jovem, porém já consolidada.

Pedrinho Privilege - Orákulo

Sábado dia 16/11 às 22h você tem encontro marcado com todas essas feras do brega. É claro que não podíamos deixar de adicionar aquele romântico pagode!!!

Promoção até às 00h com 6 Lata por R$20,00 e Mulher Free!!!

Desejo de Swing - Rex Jazz Bar

Neste sábado 16/11 aceite o chamado do swingue e venha se envolver nessa mistura que já deu certo com Desejo de Belinha e Deuses do Swing!