Geral

Arsal inicia recadastramento do transporte intermunicipal no dia 18 de novembro

Prazo segue até 14 de dezembro de 2019

Por Assessoria 16/11/2019 09h09
Arsal inicia recadastramento do transporte intermunicipal no dia 18 de novembro
Arsal - Foto: Reprodução

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) está fechando os últimos detalhes para o início do recadastramento de motoristas, cobradores e motoristas substitutos que fazem o transporte intermunicipal complementar de passageiros em todo o Estado, que será iniciado na próxima segunda-feira, dia 18. O mutirão organizado pela Gerência de Regulação e Transporte está em ritmo acelerado.

A equipe está dando a última revisada no banco de dados dos permissionários para que tudo aconteça conforme o planejado, e toda a logística para a execução do trabalho já está preparada.

A ação faz parte de uma das etapas de construção da uma Nova Arsal e prevê a atualização dos dados de todos os transportadores complementares, emissão de carteira de identificação de motoristas, cobradores e motoristas substitutos, além de revisão das condições dos veículos.

O recadastramento, que será realizado de 18 de novembro a 14 de dezembro, abrange todos os transportadores complementares em atividade no Estado. Mais de 1.100 permissionários deverão participar do processo, entre empresas individuais, motoristas, cobradores e motoristas substitutos.