Geral

Defeito na rede elétrica provoca falta de energia na Jatiúca e Ponta Verde

Equatorial Alagoas informou que serviço foi concluído às 4h37

Por 7Segundos 19/11/2019 12h12
Defeito na rede elétrica provoca falta de energia na Jatiúca e Ponta Verde
Energia elétrica é retomada em Alagoas após três horas de apagão - Foto: Cortesia / Isa Mendonça

Um problema na rede elétrica deixou moradores dos bairros da Jatiúca e Ponta Verde, em Maceió, sem energia elétrica, na madrugada dessa segunda-feira (18). O fato assustou populares que afirmaram ter ouvido um estrondo antes da interrupção do fornecimento elétrico.

Por meio de nota, a Equatorial Energia Alagoas, informou que em algumas ruas desses bairros, os equipamentos de proteção de rede da distribuidora atuaram rapidamente, restabelecendo o fornecimento no mesmo instante. Nas demais localidades, foi necessário encaminhar duas equipes para verificar a situação.

O serviço foi concluído às 4h37 e o fornecimento foi normalizado.

Ocorrências

Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa. O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via Whatsapp. Para ter acesso a esse novo canal de atendimento, é necessário salvar o telefone (82) 2126-9200 na agenda do celular. Para comunicar uma ocorrência, basta enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual, Clara.