Geral

Associação de Cabos e Soldados em Alagoas tem novos diretores

Chapa 1 foi eleita para gestão de 2020 à 2023

Por Assessoria 19/11/2019 08h08
Associação de Cabos e Soldados em Alagoas tem novos diretores
Novo presidente da entidade, Cabo Nascimento - Foto: Divulgação

A eleição para escolher a nova gestão que irá assumir a direção da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas a partir de janeiro de 2020 até janeiro de 2023 aconteceu nesta segunda-feira (18). Desde as 7h às urnas já estavam distribuídas nas cidades de Maceió, Maragogi, Arapiraca e União dos Palmares para a votação dos associados ativos e inativos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.  

A votação encerrou às 17h e logo em seguida foi iniciada a contagem dos votos válidos. A Chapa 1 "Seu Direito, Nossa Missão" que tem como candidato a presidente o Cabo Nascimento e como vice-presidente o Soldado Cardoso recebeu um total de 272 votos, sendo 135 em Maceió, 47 em Arapiraca, 60 em Maragogi e 30 em União dos Palmares. Nesta eleição houve apenas quatro votos brancos. 

O novo presidente da entidade, Cabo Nascimento, disse que esta gestão irá investir no Projeto Blitz ACS/AL, lutará pelo aumento do Q.O, pela regulamentação da carga horária, bem como viabilizará o Curso do CAS ead semi presencial, colocará representatividade em cada unidade e lutará pela implantação da carreira única. "Buscaremos sempre correr atrás de todos os direitos dos associados e melhorar ainda mais os serviços ofertados pela entidade. Agradeço a todos o voto de confiança dado a esta nova equipe".

A solenidade de posse da nova diretoria ocorrerá na primeira quinzena de janeiro de 2020.