Polícia

PRF recupera veículo e prende homem por apropriação indébita

Flagrante ocorreu no município de São Miguel dos Campos

Por Redação, com assessoria 19/11/2019 09h09
PRF recupera veículo e prende homem por apropriação indébita
Flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF - Foto: Ascom PRF/AL

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo e prenderam um homem por crime de apropriação indébita na manhã dessa segunda-feira (18). O flagrante ocorreu durante fiscalização no quilômetro 139 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

Era por volta das 11 horas quando os PRFs abordaram um caminhão – do tipo caçamba – que transportava em seu compartimento de carga dois outros veículos: um Jeep e um Gol.

Após a abordagem, os policiais questionaram o condutor sobre a procedência dos carros, sendo informados que o Jeep pertencia ao patrão do motorista e teria sido comprado a uma locadora.

Ao entrar em contato com a empresa indicada, foi constatado que o veículo havia sido locado no mês de maio deste ano, através de fraude, e que não teria sido devolvido até então. A locadora também informou que já havia registrado um boletim de ocorrência por apropriação indébita.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado – junto ao automóvel – à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis.