Polícia

Bandido rouba carro e é detido duas ruas depois em menos de 24h

Prisão ocorreu no bairro Santa Lúcia, na manhã desta quarta-feira (20)

Por 7Segundos 20/11/2019 12h12
Bandido rouba carro e é detido duas ruas depois em menos de 24h
Lucas Gabriel Ferreira dos Santos, de 19 anos - Foto: Ricardo Alexandre/7Segundos

Um caso de roubo de veículo chamou a atenção de militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió.

De acordo com informações apuradas pelo 7Segundos, a guarnição teria recebido uma denúncia anônima informando sobre um veículo com queixa de roubo abandonado na Travessa Augustinho dos Reis.

Ao chegar no local, os policiais avistaram o Fiat Palio, de cor preta e placa ONX 6480/AL, em movimento. Ao dar ordem de parada, o condutor tentou fugir, perdeu o controle da direção e acabou colidindo.

Ao ser abordado, Lucas Gabriel Ferreira dos Santos, de 19 anos, revelou aos policiais que ganharia o valor de R$ 500 pelo roubo do veículo que seria entregue a um receptador.

Na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o suspeito foi conduzido, os policiais constataram um Boletim de Ocorrência (B.O) informando sobre o roubo do carro na tarde de ontem (19).

A vítima havia relatado que foi estava dentro do carro e foi abordada por dois indíviduos armados, nas proximidades da Escola Jaime Miranda, que pediram a chave do carro. Ambos fugiram tomando destino ignorado.

O que chama a atenção é que o suspeito foi localizado duas ruas do local do assalto. Dentro do veículo, os policiais encontraram a bolsa contendo documentos da vítima. 

A polícia está no encalço do suposto receptador.