Viral

Em novo teaser de Star Wars, Rey surge face a face com [descubra]

Além de trazer Rey encarando, pela primeira vez, a máscara destruída do vilão, a filmagem ainda traz a personagem em confronto

Por Spinoff 20/11/2019 15h03
Em novo teaser de Star Wars, Rey surge face a face com [descubra]
Rey e a máscara destruída de Darth Vader - Foto: Reprodução

As divulgações para o novo filme Star Wars, chamado de A Ascensão Skywalker, não param. Agora, foi revelado um teaser que mostra a personagem Rey, vivida por Daisy Ridley, em um momento difícil. Na filmagem, publicada oficialmente na conta dos filmes de Star Wars na rede social Instagram, Rey surge face a face com a máscara do vilão Darth Vader.

E as grandes emoções não param por aí. Além de trazer Rey encarando, pela primeira vez, a máscara destruída do vilão, a filmagem ainda traz a personagem em confronto e protagonizando momentos de tirar o fôlego. Recheado com imagens inéditas, o vídeo aguça bastante a curiosidade de quem assiste, mas sem dar nenhum spoiler.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem data de estreia marcada para o próximo dia 19 de dezembro. Até lá, novas informações sobre a produção e outras cenas inéditas e carregadas de emoção devem surgir. Isso porque não são só os fãs que estão animados com a franquia e sua próxima produção, mas a própria Disney, atualmente responsável por comandar a saga.

Recentemente, o CEO da empresa do Mickey, Bob Iger, afirmou que a companhia vai continuar tomando cuidado com as produções. Depois de a Disney ser criticada e também fazer uma espécie de autocrítica sobre a velocidade com a qual colocou Star Wars de volta nos cinemas, a empresa prometeu ser cautelosa com as próximas produções da franquia criada por George Lucas.

Em entrevista concedida à BBC, Bob Iger explicou esse cuidado: “Eu disse publicamente que acho que fizemos e lançamos muitos filmes de Star Wars por um curto período de tempo. Eu não disse que eles foram decepcionantes de forma alguma. Eu não disse que estou decepcionado com o desempenho dele. Só acho que há algo tão especial em um filme de Star Wars e que, com isso, menos é mais”. Agora, de acordo com informações que circulam pela internet, o próximo filme de Star Wars deve chegar às telonas somente em 2022.