Polícia

É grave estado de saúde de policial suspeito de estupros, diz HGE

Josevildo Valentim, de 40 anos, ingeriu grande quantidade de medicamentos

Por 7Segundos 21/11/2019 09h09
É grave estado de saúde de policial suspeito de estupros, diz HGE
PM confessa assassinato de jovem no Pontal - Foto: Reprodução

É grave o estado de saúde do soldado Josevildo Valentim dos Santos Júnior, de 40 anos, suspeito de cometer uma série de estupros na capital e região metropolitana de Maceió. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), na noite dessa quarta-feira (20), após de ingerir uma grande quantidade de medicamentos dentro do presídio.

Segundo o HGE, Josevildo Valetim deu entrada na unidade hospitalar às 18h37 com quadro de intoxicação exógena  relacionadas ao uso de medicamentos. "Ele se encontra na área vermelha clínica, entubado e sedado. Seu estado de saúde é considerado grave", informou a assessoria de comunicação da unidade hospitalar na manhã de hoje.

A prisão

Josevildo Valentim foi preso no dia 18 de outubro e, além de confessar o estupro e morte da jovem Maria Aparecida, revelou ser dependente químico e que estava sob efeito de drogas no momento em que sequestrou o casal, no bairro de Ponta Grossa.

Na residência do policial militar foram encontradas as sandálias que a vítima fatal estava usando no momento em que foi levada, junto com o namorado, para o Pontal da Barra.

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência do militar, a polícia apreendeu o veículo Voyage, de placa ORK 2422/AL, que foi utilizado para a prática do crime.

Após ser identificado, mais de 10 vítimas de estupro denunciaram o militar.