Política

Congresso Estadual do PSDB traz presidente nacional do partido

Bruno Araújo vai participar do Congresso Estadual do partido que discute temas importantes a serem tratados na nacional em Brasília no mês de dezembro

Por 7Segundos com Assessoria 21/11/2019 17h05
Congresso Estadual do PSDB traz presidente nacional  do partido
Bruno Araújo vai participar do Congresso Estadual do partido - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (22) ocorre o Congresso Estadual do PSDB e de olho nas eleições do próximo ano, o evento contará com a presença do presidente nacional da sigla, Bruno Araújo. O encontro trará discussões preparatórias para o Congresso Nacional do partido, que será realizado no dia 7 de dezembro em Brasília.

Bruno Araújo se reunirá com o presidente do PSDB Alagoas, o senador Rodrigo Cunha e outras lideranças regionais do diretório alagoano. A visita em um momento tão importante mostra a união em torno da construção de um novo PSDB, voltado para mudanças que beneficiem a população brasileira.

Os membros do PSDB Alagoas também poderão discutir sobre ciência, tecnologia e ensino superior; desenvolvimento econômico; empreendedorismo; emprego e renda; combate à pobreza e proteção social; meio ambiente, agronegócio e desenvolvimento sustentável; serviço público; meritocracia; sistema eleitoral e financiamento; relações internacionais e comércio exterior e posicionamentos em relação ao governo federal.