Celebridades

Gugu Liberato caiu do andar superior após piso de cômodo ceder

Informação foi obtida por repórter de Quem que está em Orlando, na Flórida

Por Revista Quem 22/11/2019 11h11
Gugu Liberato caiu do andar superior após piso de cômodo ceder
Gugu Liberato - Foto: Reprodução/ Instagram

Gugu Liberato, de 60 anos de idade, que sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, segue hospitalizado no hospital Orlando Health, e recebeu a visita de familiares e amigos, entre a noite de quinta (21) e a madrugada de sexta (22).

Segundo informações obtidas por Quem diretamente no hospital, Gugu havia viajado a Orlando para passar cinco dias de folga com a família e, cerca de 30 minutos depois de chegar à residência, decidiu arrumar um ar condicionado que estava no sótão.

Porém, o piso do cômodo, que é de gesso, cedeu, provocando a queda dele no andar de baixo da casa e fazendo com que Gugu ficasse com os dois lados da cabeça machucados. Tanto sua mulher, Rose, como os filhos estavam em casa no momento do acidente.

"Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa", dizia a nota oficial.