Polícia

Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em São Miguel dos Campos

Vítima estava na cidade a pouco mais de duas semanas

Por Redação, com AlagoasWeb 22/11/2019 10h10
Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em São Miguel dos Campos
Everson Denisson Aristides da Silva - Foto: AlagoasWeb

Criminosos armados, invadiram uma residência no loteamento Moacir Cavalcante, no bairro Paraíso, município de São Miguel dos Campos, e mataram a tiros um homem na madrugada desta sexta-feira (22).

Segundo informações de populares, os acusados chegaram ao local se identificando como policiais, chamaram na porta da casa e, antes que a vítima atendesse, arrombaram e invadiram o imóvel.

Diversos disparos de arma de fogo foram efetuados no interior da residência. Uma mulher que estava na casa, supostamente esposa da vítima, conseguiu se esconder e não foi atingida.

A vítima identificada como Everson Denisson Aristides da Silva, conhecido por 'Galeguinho', de 19 anos, estava morando no bairro a pouco mais de duas semanas.

Através de denúncias, a polícia tomou conhecimento que ele estaria envolvido numa tentativa de homicídio ocorrida na cidade a poucos dias, a informação deve ser investigada.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió ainda na madrugada, após trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC).