Geral

É fake news manutenção da Equatorial Alagoas na final da Libertadores

Equatorial Alagoas desmentiu boatos que circulam em grupos de WhatsApp

Por 7Segundos 22/11/2019 11h11
É fake news manutenção da Equatorial Alagoas na final da Libertadores
Informação circula em grupos de WhatsApp - Foto: Reprodução

A Equatorial Energia se pronunciou, na manhã desta sexta-feira (22), sobre a falsa notícia de que a concessionária suspenderá o fornecimento durante a final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate que acontece no sábado (23).

Uma imagem que circula em grupos de WhatsApp informa que haveria um trabalho de manutenção programado em Maceió e em diversos municípios do interior, no período das 16h às 20h, horário da final da Libertadores da América. 

Em nota, a Equatorial informa que não procede a informação de falta de energia para realizar manutenção programada em Maceió ou qualquer outro município do estado, e esclarece ainda que todas os desligamentos programados são divulgados em jornal e diariamente no site da empresa. 

Confira a nota na íntegra:

A Equatorial Energia Alagoas esclarece que não procede a informação de falta de energia para realizar manutenção programada em Maceió ou qualquer outro município do estado no próximo sábado (23) no período das 16h às 20h, horário da final da Libertadores da América. A informação tem sido divulgada equivocadamente em grupos de WhatsApp. 

 

A Equatorial esclarece ainda que todas os desligamentos programados são divulgados em jornal e diariamente no site da empresa, www.equatorialalagoas.com.br. Lá é possível verificar os municípios, dia e horário em que será realizado o serviço de manutenção. Em caso de dúvida, os clientes devem consultar o site da Equatorial para confirmar a informação, ou acessar as redes sociais da distribuidora.