Trânsito

SMTT organiza trânsito durante cortejo natalino neste domingo

Cortejo do Natal dos Folguedos sairá da Praça Gogó da Ema terá início a partir das 16h

Por Ascom SMTT 23/11/2019 13h01
SMTT organiza trânsito durante cortejo natalino neste domingo
Equipes da SMTT prestarão apoio viário na orla neste final de semana. - Foto: Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Neste domingo (24), a orla marítima de Maceió receberá o cortejo de abertura da terceira edição do Natal dos Folguedos. Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão presentes durante o evento, para garantir a organização e a segurança viária dos participantes.

A partir das 16h, o Cortejo do Natal dos Folguedos sairá da Praça Gogó da Ema, na Ponta Verde, e seguirá na contramão da Avenida Silvio Viana em direção à Praça Multieventos, na Pajuçara, pela faixa mais próxima à praia. O fluxo de veículos da Ponta Verde em direção à Pajuçara não será afetado, ficando este sentido livre para o tráfego de automóveis e pedestres.

Um desvio será realizado na Rua Sampaio Marques, nas proximidades do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), impedindo o fluxo de veículos em direção à Pajuçara. Deste modo, quem vier do Jaraguá em direção à Pajuçara deverá seguir pela Rua Epaminondas Gracindo até o seu destino final.

Equipes da SMTT acompanharão todo o trajeto do Cortejo do Natal dos Folguedos com o objetivo de garantir a segurança dos participantes e orientar condutores.